"Viver a vida com os pés bem assentes na terra e com os olhos sempre postos no horizonte."
Licenciatura em Economia pela UTAD, MBA e Mestrado pela Porto Business School onde concluiu a sua tese de mestrado sob o tema: "O Turismo de Experiências proporcionado pelo legado regional autêntico". Pós- Graduação em Marketing Digital pela Universidade Europeia.
Quanto a realizações profissionais, realçam-se a criação e gestão da marca Blue & Green Hotels enquanto Responsável de Marketing do Grupo Amorim Turismo e o trabalho desenvolvido no Grupo IFA Hotels & Resorts, enquanto Directora de Marketing no Pine Cliffs Resort & Sheraton Algarve Hotel.
Colaborou ainda com a Explorer Investments e o seu fundo dedicado ao Turismo, Discovery Hotel Management, como Consultora para as áreas de Reposicionamento de Produto, Marketing e Vendas dos hotéis do fundo. Mais recentemente colaborou com a marca JNcQUOI, apoiando no set-up do JNcQUOI Club, em Lisboa.
Em 2009 lançou a consultora Milestones, que tem como objectivo apoiar o set-up das áreas de marketing e vendas de hotéis independentes, tendo colaborado com várias marcas, nomeadamente: Sublime Comporta, Torre de Palma Wine Hotel, Design Hotels, entre outras.
Mais recentemente criou uma agência de viagens online com uma colecção de pequenos hotéis de charme em Portugal e que oferece tours de natureza (walking, biking, birdwatching, entre outros) e experiências autênticas, com o princípio do turismo sustentável: www.welovesmallhotels.com.
Co-autora do Livro "Turnaround em Hotelaria: Recomeçar", Cultura Editora, Setembro 2021.
Trabalhamos as áreas de estratégia, marketing, vendas e revenue management. Temos como objectivo passar o conhecimento e formação à unidade hoteleira, dotando-a de capacidade de atuação, criação de procedimentos e autonomia nas áreas em que actuamos: vendas, marketing, e-commerce & revenue management. Focamo-nos nos objectivos de negócio e trabalhamos diariamente para os concretizar.
Pautamo-nos pelo rigor, pela atitude empreendedora e pela total confidencialidade da informação.
Para cada projecto, é desenvolvida uma estratégia de diferenciação de uma forma estruturada e apoiada no destino onde se insere e nos produtos estratégicos definidos no Plano Estratégico Nacional do Turismo:
A Milestones surge no mercado com o objetivo de apoiar unidades hoteleiras nas áreas de marketing estratégico e vendas, bem como a criação e apoio à implementação de toda a estratégia online da empresa (e-marketing; e-commerce; revenue management). Depois passa esse conhecimento à unidade hoteleira por forma a que esta se torne autónoma.
Mais do que uma soma de variáveis, defendemos uma visão integrada do turismo. Temos uma atitude “hands-on, hearts-on” e desta forma actuamos em nome do nosso cliente, ajudando a implementar uma estratégia de trabalho e procedimentos, por forma a que hotel se possa tornar autónomo.Trabalhamos afincadamente para produzir resultados que se traduzam em melhorias da pegada digital, good will da marca e resultados económicos.
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