O website é a janela de entrada do seu hotel e será a única forma de captar reservas directas. É nessa altura que a curiosidade do visitante tem que ser cativada. Facilidade de navegação e de exibição de conteúdos, as imagens, o design, a adaptabilidade aos diferentes dispositivos, mas acima de tudo as experiências que o hotel disponibiliza, vão ajudar a alcançar taxas de conversão de reservas superiores.
A Milestones tem desenvolvido as melhores práticas no marketing digital para fazer do seu website uma referência no mercado, mas acima de tudo um website com boas taxas de conversão.
A Milestones identifica segmentos e mercados-alvo, antecipa tendências de pesquisa, selecciona os canais de comunicação mais adequados e desenha um plano de acção em conjunto com os clientes.
Implementamos no seu hotel uma estratégia integrada de marketing digital, que tem como principal objectivo o aumento de reservas directas, reduzindo desta forma a sua dependência de intermediários. Numa primeira fase o trabalho será intermediar e criar a pegada digital, distribuindo ao máximo, mesmo que seja necessário crescer a dependência dos canais, para que, numa segunda fase, possamos passar ao trabalho de desintermediação, ganhando posição em várias frentes, diversificando ao máximo a receita e fazendo crescer as reservas directas.
Cada hotel tem objectivos e particularidades únicas. Delineamos a estratégia integrada de marketing digital que melhor se adapta e adequa às suas necessidades específicas.
Ajudamos a criar um plano de marketing hoteleiro reunindo todos os esforços para ir ao encontro dos seus objectivos. O plano de marketing do hotel terá em conta todos os factores relevantes, tais como orçamento, concorrência e público-alvo do seu hotel. Por outro lado, ajudamos a implementar o plano de marketing, integrando a equipa do hotel.
A nossa estratégia baseia-se em 3 fases:
1ª fase - Turning Stones / Pesquisa
Fase de auditoria interna e externa, investigar e levantar informação, colmatando num relatório de investigação e recomendações.
2ª fase - Building Stones / Estratégia + Criação
O caminho começa a ser construído, implementa-se o posicionamento e constrói-se a marca.
3ª fase - Stepping Stones / Execução
Activa-se a marca, colocam-se em acção os planos de Marketing e Comunicação e desenha-se a experiência ideal do consumidor.
Assessoria de imprensa que inclui os seguintes serviços:
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