Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Estratégia & Marketing

A Milestones foca-se em consultoria estratégica de marketing e vendas para projetos de hotelaria e turismo, lifestyle e luxo.

Ajudamos a criar um plano estratégico de marketing e vendas, tendo em conta todos os factores relevantes, tais como orçamento, concorrência e público-alvo.

Passaremos pelas seguintes fases:

- Análise interna de onde estamos e para onde queremos ir

- Posicionamento do projeto

- Análise do destino, mercados e segmentos

- Benchmarks nacionais e internacionais

- Política tarifária

- Orçamentação

O website é a janela de entrada do seu hotel e será a única forma de captar reservas directas. É nessa altura que a curiosidade do visitante tem que ser cativada. Facilidade de navegação e de exibição de conteúdos, as imagens, o design, a adaptabilidade aos diferentes dispositivos, mas acima de tudo as experiências que o hotel disponibiliza, vão ajudar a alcançar taxas de conversão de reservas superiores.

A Milestones tem desenvolvido as melhores práticas no marketing digital para fazer do seu website uma referência no mercado, mas acima de tudo um website com boas taxas de conversão.

A Milestones identifica segmentos e mercados-alvo, antecipa tendências de pesquisa, selecciona os canais de comunicação mais adequados e desenha um plano de acção em conjunto com os clientes.

Ajudamos a definir uma estratégia integrada de marketing digital, que tem como principal objectivo o aumento de reservas diretas, reduzindo desta forma a sua dependência de intermediários. Numa primeira fase o trabalho será intermediar e criar a pegada digital, distribuindo ao máximo, mesmo que seja necessário crescer a dependência dos canais, para que, numa segunda fase, possamos passar ao trabalho de desintermediação, ganhando posição em várias frentes, diversificando ao máximo a receita e fazendo crescer as reservas directas.

Cada hotel tem objectivos e particularidades únicas. Delineamos a estratégia integrada de marketing digital que melhor se adapta e adequa às suas necessidades específicas.

A nossa estratégia baseia-se em 3 fases:

1ª fase - Turning Stones / Pesquisa
Fase de auditoria interna e externa, investigar e levantar informação, colmatando num relatório de investigação e recomendações.

2ª fase - Building Stones / Estratégia + Criação
O caminho começa a ser construído, implementa-se o posicionamento e constrói-se a marca.

3ª fase - Stepping Stones / Execução
Activa-se a marca, colocam-se em acção os planos de Marketing e Comunicação e desenha-se a experiência ideal do consumidor.

Assessoria de imprensa que inclui os seguintes serviços:

  • Press kit
  • Comunicados de Imprensa
  • Press Trips
  • Representação turística
  • Roadshows